Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feelings .

Parte de mim já entregou os pontos, porém, há uma outra que não me deixa desistir. Ambas doem e sofrem com a sua ausência. Ambas queriam você aqui. Ambas precisam de ti, mesmo sem saber se é recíproco. Queria poder te odiar com a mesma intensidade com a qual gosto de você, queria poder te esquecer com a mesma rapidez em que você vêm à minha cabeça quando algo me faz lembrar, queria não desejar te ver do mesmo modo automático como me derreto quando você sorri, queria poder te deixar com a facilidade em que meu coração te abrigou, queria que tudo isso não me afetasse, queria não me importar, queria deixar de te esperar, queria reverter meus sentimentos... Mas, no fim, só queria que você sentisse o mesmo por mim. Queria que você, assim como eu, tivesse se apaixonado.

"Te quero tanto. É tanto, se ao menos você soubesse..."
(Tanto - Skank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário