Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desabafo .

Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? É complicado ver que aquele que você quer, já tem outra pessoa; mas no final,tudo será do jeito que tiver que ser. Enquanto isso, vivo atormentada por todo o efeito que você tem sobre mim e por tudo aquilo que eu sinto quando você passa ou simplesmente sorri. Não sei como definir isso; será amor? Será paixão? Só o tempo irá dizer; mas me dói todas as vezes que te vejo com ela. Mas eu só queria as suas mãos nas minhas e saber que sou eu quem te faz feliz; gostaria que fossem meus os seus melhores beijos e mais lindos sorrisos; os mais sinceros carinhos e a melhor companhia pros meus fins de semana, que não mais seriam vazios com você ao meu lado. Enquanto nada disso acontece e você permanece ao lado dela, continuo aqui, sonhando com o dia em que tudo isso se tornará a minha melhor realidade.

"Escrevo e desabafo; apoiada em muletas pra passar o sentimento pra um papel com uma caneta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário